Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Homem se mata em Natal após Flamengo ser eliminado da Copa do Brasil

Por: Redação
Um homem cometeu suicídio na madrugada desta quinta-feira, 18, no Loteamento Santa Cecília, localizado no bairro Pajuçara, zona Norte de Natal. De acordo com o 5º Batalhão de Polícia Militar, a tragédia ocorreu após o jogo do Flamengo, fator que teria influenciado o acontecimento.

Segundo a Polícia Militar, a esposa da vítima informou que ele chegou irritado em casa após passar por problemas externos e, segundo ela, a derrota do Flamengo na Copa do Brasil teria servido como catalisadora para o suicídio, que ocorreu por volta das 2h.

adSenseBox


Em contato com a reportagem, o plantão do 5º Batalhão da PM, justificou que não foi possível conceder mais informações, porque o relatório policial com a ocorrência não apresentou maiores detalhes sobre o ocorrido, como idade ou o método utilizado pelo homem para tirar a própria vida.

O Flamengo foi derrotado pelo Athlético Paranaense nos pênaltis, em pleno Maracanã, e foi eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil, após empatar em 1 a 1 no tempo regulamentar – mesmo placar do primeiro jogo no Paraná.

Agora RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Smartfit Mossoró

Últimas notícias

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.