Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Jovem é morto a tiros na saída de boate em Mossoró; amigo dele fica ferido

Por: Redação
Um jovem foi morto e outro socorrido após serem baleados durante um ataque a tiros na saída de uma festa, em Mossoró. O crime aconteceu na manhã deste domingo, na Avenida Alberto Maranhão, no centro da cidade.

Segundo a Polícia Militar, o jovem que morreu foi identificado apenas como Izac. Ele estava em uma boate com o amigo e teria se desentendido com uma outra pessoa no local. Na saída da festa, Izac e o amigo, identificado como Laerte Tomaz de Melo Júnior, 18 anos, foram baleados. 

adSenseBox


Izac foi atingido com pelo menos 13 tiros e morreu em via pública. O amigo dele foi atingido por um disparo na região da barriga. Ferido, ainda conseguiu ir até a calçada de uma loja, onde pediu ajuda. Ele foi levado ao hospital, e o estado de saúde dele não foi informado.

A Delegacia de Homicídios de Mossoró vai assumir as investigações. 
Foto: José Nilson/Passando na Hora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Smartfit Mossoró

Últimas notícias

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.