O laudo do Instituto Técnico-Cientifico de Perícia (Itep), confirmou que a jovem Mara Melo de Andrade, de 20 anos, e sua filha Nayara Nicole, de 1 ano, foram mortas por asfixia, na noite desta quarta-feira (19), em Mossoró.
O crime trágico ocorreu na rua Romualdo Galvão, no bairro Boa Vista. Mãe e filha foram encontradas mortas na sala de casa no final da tarde de ontem (18). O Samu chegou a ser acionado, mas ambas as vítimas já estavam em óbito.
Segundo à Polícia, Lindon Johnson Assis, que é pai da pequena Nayara, é o principal suspeito do crime. Ainda de acordo com informações, o mesmo teria discutido com a mãe da criança, antes de cometer o duplo homicídio.
Lindon Johnson cometeu suicídio na cidade de Governador Dix-sept Rosado, onde era casado e tinha outro filho.
Para à polícia, o mesmo teria cometido o crime em Mossoró e depois ido embora para sua casa em Governador, distante a 40 km de Mossoró, onde cometeu suicídio por enforcamento.
Vizinhos contaram que Lindon Johnson e Mara Melo possuíam um relacionamento casual há 5 anos. Nayara, que completou 1 ano na terça-feira (17), era o único filho do relacionamento do casal.
O crime que já foi repassado para Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), deve ser elucidado em 30 dias.
Sepultamento
O corpo de Mara e Nayara foram liberados do Itep na manhã de hoje e estão sendo velados no Sempre, que fica em frente ao Tiro de Guerra, na rua Melo Franco.
O sepultamento deve ocorrer no final da tarde no Cemitério Novo, no bairro Aeroporto em Mossoró.