Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Lei Seca prende dois condutores e autua nove por dirigir sob influência de álcool em Mossoró

Por: Redação

O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), por meio da Seção Lei Seca, realizou na noite deste sábado (23) uma fiscalização no bairro Abolição, em Mossoró, com o objetivo de combater a combinação de álcool e direção. Durante a operação, dois condutores, de 32 e 56 anos, foram presos em flagrante por dirigirem sob efeito de álcool.

Os motoristas foram submetidos ao teste de alcoolemia, que registrou índices superiores a 0,33 mg/L, configurando crime de trânsito, conforme o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados.

Além das prisões, a blitz resultou na autuação administrativa de outros nove condutores por dirigirem após ingerir bebida alcoólica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Smartfit Mossoró

Últimas notícias

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.