Com o efetivo reduzido da Polícia Militar nas ruas, Mossoró registrou nos últimos cinco dias, 10 mortes violentas. Na tarde desta terça-feira (26), dois inocentes entraram para estatísticas de mortes violentas em 2017.
Duas pessoas, sendo uma mulher e um homem, foram mortos a tiros por uma dupla em uma motocicleta. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que realizou o isolamento dos corpos, os criminosos passaram atirando em direção as pessoas que estavam nas ruas.
Leia mais: Sete pessoas foram mortas entre sexta e segunda em Mossoró; três eram mulheres
Uma moradora do bairro Pintos, onde ocorreu o crime, relatou que as duas vítimas eram inocentes, e foram mortas por crueldade do ser humano. “Mataram dois inocentes, não faziam mal a ninguém”, destacou.
Antônia Teixeira Fernandes, de 53 anos, foi atingida com um tiro no tórax e morreu na hora. A segunda vítima, que ainda não foi identificada, mas se trata de um idoso, foi atingido com um tiro no peito e também morreu na hora.
Leia mais: Homem e mulher são mortos a tiros em Mossoró
Pela manhã, um jovem de 17 anos, foi morto com mais de cinco tiros no mesmo bairro. Na ocasião, a Guarda Municipal agiu rápido e conseguiu prender em flagrante o autor do crime.
Leia mais: Jovem de 17 anos é executado a tiros em Mossoró; autor do crime é preso
Com essas mortes, Mossoró chega a triste marca de 243 no ano de 2017. Os crimes serão investigados pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os investigadores pedem ajuda da população para elucidar os crimes.