Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mossoró registra quatro homicídios em 48 horas

Por: Redação

Mossoró registrou quatro homicídios entre a madrugada de quarta-feira (20), até a tarde desta quinta-feira (21). Em 2017, o município chegou a marca de 168 mortes violentas.

De acordo com os dados do Observatório da Violência Letal Intencional (Obvio), no Rio Grande do Norte, 1.792 pessoas foram assassinadas neste ano. O número representa um aumento de 26,7% em relação ao mesmo período do ano passado, quando 1.405 pessoas foram mortas.

Quarta-feira

Durante a madrugada de quarta, um homem identificado como Ramon Henrique da Rocha, de 19 anos, foi morto com vários tiros de pistola 380 dentro de sua residência, na rua Brasiliana de Jesus, bairro Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, os atiradores arrombaram o portão da frente da casa e executaram a vítima. Segundo a PM, Ramon é investigado por um crime de homicídio e chegou a ser preso em dezembro do ano passado durante uma operação na Favela do Fio.

Leia mais: Ex-presidiário é morto com tiros de pistola dentro de casa em Mossoró

Na tarde de quarta-feira, um mototaxista identificado como Francisco Batista Teixeira, foi morto com tiros de pistola, no bairro Boa Vista.

Segundo a PM, a vítima estava parada na rua Benjamin Constant, quando foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta.

Leia mais: Mototaxista é morto a tiros no bairro Boa Vista em Mossoró

Quinta-feira 

Já na manhã desta quinta-feira (21), um homem foi localizado com o corpo crivado de balas e as mãos amarradas no bairro Dom Jaime Câmara.

Segundo a PM, o corpo foi localizado por volta das 5h por populares. De acordo com o perito, a vítima sofreu vários tiros na cabeça, e teve a garganta furada possivelmente com uma faca.

Leia mais: Homem é encontrado morto com as mãos amarradas em Mossoró

Mais recente, na tarde desta quinta, um homem identificado como Arley Carlos de Oliveira, de 40 anos, foi morto com vários tiros de pistola. Crime aconteceu no bairro Abolição IV.

Segundo a PM, a vítima foi perseguida por três criminosos em duas motocicletas, que efetuaram vários disparos de pistola. A polícia não descartou a possibilidade da vítima ter sido morta por negar a entrar a motocicleta aos criminosos.

Leia mais: Homem é perseguido e morto a tiros no bairro Abolição IV em Mossoró

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Smartfit Mossoró

Últimas notícias

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.