A Central de Operações da Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio nesta sexta-feira (13). Desta vez, o crime aconteceu na Avenida Alberto Maranhão, na calçada do Supermercado Rebouças, localizado no centro de Mossoró.
Segundo informações, um mototaxista identificado como Mário Henrique Galdino do Nascimento, de 38 anos, foi morto a tiros. Os atiradores chegaram a pé e efetuaram os disparos. Após o crime, os criminosos correram até as proximidades do Hippos, localizado na Avenida Jerônimo Rosado e de lá, entraram em um veículo e fugiram com direção ao bairro Santo Antônio.
Mário era natural de Aracati, município do estado do Ceará, distante a 90 quilômetros de Mossoró.
Segundo familiares, a vítima já havia trabalhado para a empresa F. Souto, e não tinha envolvimento com nada ilícito.
Uma ambulância de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada até o local, e constatou o óbito.
Com mais essa morte violenta, Mossoró chega a triste marca de 186 homicídios somente em 2017. O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Remoção do corpo
A Polícia Militar ainda isola o local do crime e aguarda a equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), que não se encontra na cidade. O órgão foi remover um corpo na cidade de Ipanguaçu, localizado a 92km de Mossoró.
