Um mulher de 37 anos baleada na noite de ontem (29), no bairro Santo Antônio, não resistiu à gravidades dos ferimentos e morreu nas primeiras horas da madruga desta quinta-feira, no Hospital Regional Tarcísio Maia. Segundo a Polícia Militar, Vaneska Dantas da Silva foi baleada quando chegava em casa na rua Nicácia Costa de Araújo. O atirador não foi identificado.
Após ser baleada, a vítima foi socorrida por populares para Unidade de Pronto Atendimento do bairro, onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Nas primeiras horas de hoje, Vaneska sofreu uma parada cardíaca e morreu.
Segundo a investigação, Vaneska foi a terceira pessoa da mesma família morta em Mossoró em menos de um ano. O primeiro parente morto foi o seu irmão, Vandecley Dantas da Silva, de 37 anos, morto com tiros de pistola também quando chegava em casa no bairro Santo Antônio. O crime ocorreu em julho do ano passado.
O segundo parente morto foi Wandir Cleiton Teles da Silva, de 19 anos, filho de Vandecley. O jovem foi baleado em um tiroteio no bairro Barrocas e morreu três dias depois no HRTM. O caso aconteceu há menos de 20 dias.
A Polícia Civil investiga agora se os crimes tem ligação. O caso vem sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa.