Um pizzaiolo de 22 anos foi preso em flagrante no bairro Sumaré, em Mossoró, por vender drogas pela internet e realizar a entrega dos entorpecentes diretamente aos compradores. A ação foi conduzida por policiais da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc).
De acordo com o delegado Murilo Baessa, o suspeito já tinha passagem pela polícia e foi detido com 28 porções de cocaína. Além do trabalho como pizzaiolo, ele atuava no tráfico de drogas como uma “renda extra”.
“Nessa semana, focamos na prisão desses traficantes varejistas e continuamos investigando a liderança da facção criminosa envolvida, dentro da Operação Reincidência”, afirmou Baessa.
O delegado também destacou que esse modelo de tráfico tem crescido na cidade como forma de evitar flagrantes com grandes quantidades de drogas. “Eles entregam onde o comprador quiser: em casa, em festas, em postos de combustíveis”, explicou.
Após a prisão, o homem foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, levado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.