Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Polícia diz que comerciante foi morta por inveja em Mossoró e aponta oito envolvidos

Por: Redação

A Polícia Civil de Mossoró elucidou o homicídio da comerciante Flávia Magalhães da Rocha, ocorrido em 6 de abril de 2020. Segundo as investigações conduzidas pela 10ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP Mossoró), o crime contou com a participação de oito pessoas, sendo dois executores e seis autores intelectuais. Os acusados identificados serão indiciados e responderão judicialmente pelo homicídio.

A delegada Cristiane Magalhães, responsável pelo caso na DHPP Mossoró, informou que sete dos acusados já tiveram seus nomes identificados, sendo que quatro deles estão presos. O oitavo participante, que seria um dos executores, ainda não foi plenamente identificado, embora a polícia tenha obtido informações sobre seu apelido.

As investigações revelaram que o crime foi planejado com dois meses de antecedência, com a ordem para execução da vítima sendo dada em 2 de fevereiro de 2020. A Polícia Civil concluiu que o homicídio foi motivado por razões torpes, possivelmente vingança ou inveja, e que foi cometido de maneira cruel, com a vítima sendo alvejada por diversos tiros, além de ter sido impossibilitada de se defender.

“A partir desta investigação, consideramos o inquérito policial concluído e encaminharemos ao judiciário para que seja iniciada a ação penal contra os indivíduos responsáveis pela morte de Flávia Magalhães da Rocha”, afirmou a delegada.

A apuração contou também com a participação da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), que desarticulou uma associação criminosa liderada por um dos autores intelectuais do homicídio.

O crime ocorreu na farmácia de propriedade da vítima, localizada no bairro Teimosos, em Mossoró, por volta das 12h40 do dia 6 de abril de 2020. Flávia Magalhães da Rocha estava no estabelecimento na companhia de uma funcionária quando foi alvejada por vários disparos de arma de fogo efetuados pelos dois executores, que foram identificados durante a investigação.

Para a prática do crime, os assassinos utilizaram um veículo para locomoção, além de empregarem uma pistola calibre 9 mm e outra de calibre .40. A ação contou com o apoio e orientação dos seis autores intelectuais, um dos quais forneceu informações sobre o local de trabalho da vítima, outro forneceu as armas e um terceiro providenciou o veículo utilizado pelos executores.

O caso será encaminhado ao judiciário, e os envolvidos serão levados a julgamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Smartfit Mossoró

Últimas notícias

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.