Na manhã desta sexta-feira (14), a Polícia Militar, através do 12º Batalhão de Polícia Militar, apreendeu 658 Kg de maconha prensada em Mossoró.
Os policiais já haviam recebido denúncias sobre a possibilidade desse material entorpecente está escondido em uma residência na rua Maria de Lourdes Medeiros, no bairro Alameda dos Cajueiros. Em patrulhamento no local, visualizaram um homem em frente a um imóvel, portando uma sacola de cor escura, que se evadiu ao notar a presença da viatura.
Ao Ingressarem no imóvel, que estava desabitado, os militares encontraram vários pacotes da droga e uma balança de precisão. A quantidade de maconha que havia no local é maior que toda quantidade de droga apreendida nos quatro primeiros meses do ano pela Polícia Militar.
O material foi conduzido e apresentado na Delegacia de Narcóticos da Polícia Civil – DENARC, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.