A Polícia Militar recuperou quase de forma simultânea seis motos com queixa de roubo em Mossoró. Quatro foram recuperadas em uma área de mato no Loteamento Campos do Conte e outras duas no bairro Paredões.
Segundo o soldado Ailton Reis, as quatro motos foram localizadas após uma denúncia de um popular. No local, que fica por trás da UNP, a PM localizou duas motos intactas e duas em fase de desmanche.
Ainda segundo o policial, uma das motos recuperadas no loteamento, estava sendo usada em vários assaltos na cidade de Baraúna na noite de ontem (03).
As motos foram levadas para a Delegacia de Furtos e Roubos (Defur), onde será entregue aos legítimos donos.
No bairro Paredões, a polícia conseguiu recuperar mais duas motos, e apreender dois menores em posse de uma escopeta calibre doze. As motos e os menores foram encaminhados para Delegacia de Plantão.
Veja as motos que foram recuperadas:
- Yamaha/Fazer – NNR-8613
- Honda/CG – NOA-4669
- Honda/NXR – OWG-2601
- Honda/CG – OWD-2660
- Honda/Biz – OWD-3191
- Honda/NXR – OWG-9266