violência

Polícia registra dois homicídios durante a madrugada em Mossoró


Polícia registra dois homicídios durante a madrugada em Mossoró

Foto: Passando na Hora

Duas pessoas foram mortas durante a madrugada deste sábado (16), em Mossoró. Segundo a Polícia Militar, ambos os crimes ocorreram na Favela do Pirrichil, no Grande Alto de São Manoel. 

De acordo com a PM, a primeira ocorrência vitimou Lucas Daniel Lima Miranda, de 24 anos, que estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. Lucas ainda foi socorrido por populares para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel, mas não resistiu e morreu. O crime ocorreu por volta de 01h30. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Cerca de duas horas depois, novos tiros foram disparados no Pirrichil. Viaturas da Polícia Militar foram acionadas, mas não conseguiram localizar nenhum corpo por conta do difícil acesso. Já por volta das 6h, a polícia foi acionada novamente para o local e encontrou um corpo dentro de uma galeria no meio do matagal. 

O corpo de Bombeiros foi acionado e auxiliou os peritos na remoção do corpo. Segundo o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), a vítima foi identificada como Francisco Fernandes Macêdo, de 30 anos. 

A Polícia Civil irá investigar agora se as duas mortes ocorridas no bairro têm ligação uma com a outra. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Comentários