Obra

Prefeitura esconde origem de recursos para academia da saúde na Nova Mossoró

Prefeitura esconde origem de recursos para academia da saúde na Nova Mossoró

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Mossoró tem se mostrado empenhada em esconder a origem dos recursos que chegam até o município para execução de obras importantes na cidade. Nesta segunda-feira (13), o executivo municipal divulgou que irá investir R$ 150 mil reais na construção de uma praça na Nova Mossoró.


No entanto, a referida praça se trata de uma Academia da Saúde conquistada pelos moradores do bairro, através do projeto #ParticipaMossoró, de iniciativa do deputado federal Beto Rosado (Progressistas).


CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No Participa Mossoró, além das 14 ruas escolhidas para serem calçadas, a população também se mobilizou para escolher os 3 bairros/comunidades, onde serão implantadas as Academias de Saúde. Nesta última etapa, as comunidades que ganharam foram: 1º Assentamento Maísa (2.078), 2º Nova Mossoró (1.256) e 3º Assentamento Favela (1.006).


Para a construção dessas academias de saúde, o deputado federal Beto Rosado destinou R$ 516 mil e os recursos já se encontram depositados na conta da Prefeitura.


Segundo informações que constam no JOM (Jornal Oficial do Município), a licitação para a construção desses 3 equipamentos já possui uma empresa vencedora, a M2 Engenharia Eireli, restando apenas a publicação do contrato no Jornal.

Comentários