Valdenir Fontes Carneiro, de 36 anos, suspeito de assassinar sua cunhada a tiros, Rossileny Silvino Ribeiro Dantas, de 37 anos, se apresentou na Delegacia de Homicídios (DHPP) na manhã desta terça-feira (28). O crime ocorreu na noite do último sábado (25) no conjunto Vingt Rosado, em Mossoró.
Acompanhado por um advogado, Valdenir alegou à delegada Luana Alves que agiu em legítima defesa. Segundo ele, Rossileny teria o atacado com uma faca de mesa durante uma discussão. Para se defender, ele pegou uma arma que estava escondida embaixo de um colchão e efetuou os disparos que resultaram na morte da cunhada.
A esposa do suspeito também foi baleada na ocorrência, mas sobreviveu.
Após prestar depoimento na DHPP, Valdenir Fontes Carneiro foi levado ao ITEP, onde passou por exames de corpo de delito. Em seguida, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará preso preventivamente.