Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Suspeito morre em confronto com a Polícia Militar em Mossoró

Por: Redação
Um suspeito morreu na noite desta terça-feira (12), durante uma troca de tiros com uma guarnição da Polícia Militar, no bairro Belo Horizonte, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo a polícia, três suspeitos trafegavam em um veículo roubado pela rua João Damásio, quando se depararam com uma viatura da PM que fazia patrulhamento na região. 

adSenseBoxX

adSenseBoxX


Os criminosos efetuaram vários disparos em direção aos policiais, que revidaram baleando um dos suspeitos. Dois conseguiram fugir. 
O baleado identificado como Luiz Eduardo Dias de Souza, foi socorrido pelos policiais para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro, mas não resistiu e morreu. 
A polícia ainda não tem informações sobre os outros dois suspeitos. O veículo foi recuperado e encaminhado à Delegacia de Plantão. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Smartfit Mossoró

Últimas notícias

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.