Troca de tiros

Suspeitos de matar policial são mortos durante troca de tiros em Mossoró


Suspeitos de matar policial são mortos durante troca de tiros em Mossoró

Foto: Wilton Alves

Dois criminosos morrem após uma troca de tiros com a Polícia Militar na noite desta sexta-feira (20), no bairro Santo Antônio, em Mossoró. A dupla é suspeita de matar o policial civil Júnior, no início da noite.

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência teve início na Avenida Rio Branco, próximo ao Skate Park. Na ocasião, quatro criminosos em uma carroça, balearam um mototaxista durante uma tentativa de assalto. Após a ação, os bandidos fugiram e tentaram realizar um novo assalto, desta vez no bairro Santo Antônio. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No local, os criminosos se depararam com um policial civil, que não teve tempo de reagir. O policial foi alvejado com vários tiros e morreu minutos depois na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Santo Antônio. 

Várias viaturas foram acionadas, e após diligências conseguiram localizar os bandidos na Estrada da Raiz. Houve uma intensa troca de tiros e dois bandidos acabaram baleados. Outros dois conseguiram fugir. 

Feridos, os bandidos ainda foram socorridos pelos policiais para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas não resistiram e morreram. Uma viatura da Polícia Civil foi atingida pelos disparos. 

A Polícia Militar segue a procura dos outros criminosos.

Comentários