Um ataque a tiros foi registrado na noite deste sábado (23), no bairro Belo Horizonte em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. Três pessoas foram atingidas; um morreu no local.
De acordo com a Polícia Militar, criminosos armados de escopeta calibre doze, chegaram em uma lanchonete na rua Claudionor Gonçalves do Santos, por trás do Supermercado Rebouças e efetuaram vários disparos. Alisson Martins, de 24 anos, foi atingido na cabeça e morreu no local.
O pai da vítima identificado como Manoel Haroldo Soriano, de 50 anos, foi atingido no quadril e socorrido para UPA do bairro. A segunda pessoa baleada, identificada como Alucia Cristina de Araújo, de 27 anos, estava na casa de amigos próximo a lanchonete quando foi atingida por uma bala perdida nas costas.
A motivação para o crime ainda é desconhecida. “Ninguém sabe de nada”, disse um PM.
O local foi isolado até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), que realizou a remoção do corpo para sede do órgão. Esse foi o crime de número 169 registrado em Mossoró só neste ano. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fotos: César Filho/MN