Três pessoas foram mortas a tiros nas últimas 24 horas em Mossoró. Segundo a Polícia Militar, os crimes ocorreram nos bairros Abolição IV, Favela do Fio e Alto de São Manoel.
O primeiro crime aconteceu na tarde de sábado (23). Um homem de 33 anos, identificado como Caio Cesar da Silva Morais, foi morto com cerca de cinco tiros na travessa São Jerônimo, no bairro Abolição IV.
Horas depois, por volta das 19h30, um homem de 23 anos foi morto a tiros dentro do seu veículo na Favela do Fio.
Ainda na noite de sábado, a Polícia Militar registrou um ataque a tiros em um bar no Alto de São Manoel. Na ocorrência, um homem de 32 anos morreu e uma mulher ficou ferida. A vítima foi identificada como Amilton Nogueira da Silva.
A violência desenfreada em Mossoró continuou pela madrugada. Um homem sem identificação, foi alvejado com cerca de seis tiros em via pública, no Alto de São Manoel. Ele foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
Investigação
Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios. Em ambos os casos, nenhum suspeito foi preso. Com as três mortes das últimas horas, Mossoró chegou a triste marca de 91 crimes de homicídios em 2022.