Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Vigilante suspeito de homicídio na zona rural de Mossoró é preso pela DHPP

Por: Redação

Policiais civis da 15ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró cumpriram, nesta quarta-feira (18), um mandado de prisão temporária expedido pelo Poder Judiciário contra um homem de 30 anos, suspeito de homicídio. A prisão ocorreu em Mossoró.

Segundo as investigações, o suspeito, que atua como vigilante, teria cometido o crime que vitimou Jacildo Freitas Lima, de 36 anos, no dia 25 de maio de 2024, na região da Maísa, Zona Rural de Mossoró.

Além deste crime, o homem também é investigado por outros delitos ocorridos na mesma região. As investigações continuam em andamento para identificar outros possíveis envolvidos.

O suspeito foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e posteriormente encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Smartfit Mossoró

Últimas notícias

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.