Agricultor é executado com mais de 15 tiros em Mossoró

Agricultor é executado com mais de 15 tiros em Mossoró

polícia

POR Caio Vale

05/09/2019

Mossoró registrou na tarde desta quinta-feira (5), o terceiro crime de homicídio em menos de 24 horas. A última vítima foi morta com mais de 15 tiros de pistola dentro de casa, na zona rural do município. 

Segundo a Polícia Militar, o agricultor identificado como Antônio Reginaldo de Oliveira, de 49 anos, foi surpreendido e morto na cozinha de casa no Sítio Riachinho, às margens da RN-015. De acordo ainda com a PM, o autor do crime entrou sozinho na residência armado com uma pistola. 

A motivação do assassinato ainda é desconhecida. O crime de número 135 será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Quinta violenta

Outras duas pessoas foram mortas nesta quinta-feira. O primeiro crime aconteceu na madrugada no Conjunto Abolição II. Segundo a PM, um flanelinha foi morto com uma facada no peito após uma discussão por R$ 3 reais

O segundo crime ocorreu por volta das 10h no bairro Belo Horizonte. Um jovem de 20 anos foi executado com diversos tiros na porta de casa. De acordo a polícia, a vítima estava consertando sua motocicleta na frente de casa quando homens em um carro chegaram e efetuaram os disparos. O jovem foi alvejado com cerca de 15 tiros, sendo a maioria na cabeça. 

Foto: Marcelino Neto/O Câmera

Comentários

-->