Assassinos gravam vídeo antes de decapitar rival de facção em Mossoró; assista  


Assassinos gravam vídeo antes de decapitar rival de facção em Mossoró; assista

Antes de executar e decapitar Paulo César Targino Júnior, de 20 anos, na última terça-feira (27), os assassinos fizeram um vídeo junto com a vítima e divulgaram nas redes sociais. No vídeo, é possível visualizar diversas armas de fogo, entre elas, uma calibre 12 e um facão. Veja o vídeo abaixo.

João Paulo havia escapado do Centro Educacional (Ceduc) de Mossoró na tarde da segunda (26), junto com mais quatro jovens. Paulo cumpria medida socioeducativa desde 2017, quando foi apreendido suspeito pela morte da própria namorada, uma garota de 14 anos, vítima de um disparo de arma de fogo na cidade de Patu.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Após a fuga, João Paulo foi capturado pelos rivais e levado até uma casa, onde foi feito o vídeo e em seguida foi executado em um matagal no bairro Dom Jaime Câmara (Malvinas). 

A polícia tem em mãos também uma filmagem gravada a partir de um aparelho celular que mostra uma cabeça enrolada em uma saca de farinha. As imagens foram registradas pelos próprios assassinos, e que vazaram em grupos de WhatsApp. Nelas, é possível ver o rosto de Paulo César.

No vídeo, ainda aparecem mãos de pelo menos três pessoas fazendo símbolos e menção a uma facção criminosa que age no estado. 

A cabeça de João Paulo ainda não foi encontrada pela polícia. 

Veja o vídeo abaixo:



Foto: Marcelino Neto/O Câmera

Comentários




mais notícias