Ataque a tiros em bar deixa um morto e dois feridos em Mossoró


Ataque a tiros em bar deixa um morto e dois feridos em Mossoró

Um ataque a tiros registrado na madruga deste domingo (20), em Mossoró, deixou uma pessoa morta e duas feridas. O crime ocorreu durante uma seresta em um bar no bairro Aeroporto. 


Segundo a Polícia Militar, homens armados chegaram no estabelecimento e foram a procura do alvo, Wendismar Wenderson de Souza, de 24 anos, que foi alvejado com cerca de 20 tiros e morreu no local. 


Um jovem de 18 anos, que segundo a PM, estava na mesa junto com Wendismar, foi alvejado pelos disparos e socorrido para o Hospital Tarcísio Maia (HRTM). A vítima foi identificada como Fabrício Araújo Cassiano. 



O terceiro baleado, Sorian Geraldo da Silva, de 30 anos, contou à polícia que havia saído do banheiro e estava indo em direção a sua motocicleta, quando começou o tiroteio. 


Sorian foi atingido com dois tiros, e recusou atendimento do Samu. Sorian permaneceu no local de crime até a conclusão da perícia, quando liberaram sua motocicleta, que ficou caída ao lado do corpo de Wendismar. 


A polícia não tem informações até o momento sobre a motivação do ataque. A morte de número 167 em 2019, será investigada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 


Foto: Passando na Hora

Comentários

mais notícias