Base do Corpo de Bombeiros é metralhada em Mossoró; ambulância e carro são incendiados

Base do Corpo de Bombeiros é metralhada em Mossoró;  ambulância e carro são incendiados

polícia

POR Caio Vale

07/06/2018

Uma ambulância e um carro do Corpo de Bombeiros foram incendiados na madrugada desta quinta-feira (07), em Mossoró. De acordo com a Polícia Militar, quatro homens foram até uma base da corporação que fica na BR-304, por volta das 2h, e metralharam o prédio. Em seguida, atearam fogo nos veículos. Dentro do posto, foi deixado um cartaz de cartolina com siglas de uma facção criminosa.

Ainda de acordo com a PM, dois adultos e dois adolescentes foram detidos em uma casa e levados como suspeitos para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

O posto atacado nesta madrugada é o mesmo que tentaram incendiar na madrugada do domingo (3). O fogo atingiu parte da estrutura, mas causou pouco dano.

Ainda na madrugada, bandidos também atearam fogo em uma base desativada da Guarda Municipal no bairro Paredões. O Corpo de Bombeiros foi chamado e as chamas logo controladas. Neste caso, ninguém foi preso.

A Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), até o momento, vem tratando os ataques que vêm ocorrendo no estado como atos isolados, e que ainda não podem ser atribuídos a ações coordenadas por facções criminosas. 

Foto: Passando na Hora

Comentários

Thermas nl2
Biofit nl2
Modus n|2