Carro suspeito de ter sido usado na morte de jovem em Mossoró é apreendido pela polícia

Carro suspeito de ter sido usado na morte de jovem em Mossoró é apreendido pela polícia

polícia

POR Alyson Oliveira

13/06/2018

Um veículo com as mesmas características do utilizado no latrocínio contra o jovem Everton Pinto Tomaz, de 28 anos, foi apreendido pela polícia nesta quarta-feira (13), em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O jovem foi morto após ser baleado em uma tentativa de assalto.

De acordo com a polícia, o carro modelo Fiat Punto, de cor prata, foi identificado através das câmeras de monitoramento no local do crime e apreendido pela Delegacia Especializada em Furtos e Roubos. Ainda segundo informações, um suspeito de participação no crime foi identificado.

Everton estava sozinho no carro dele, um HB20 de cor marrom. O crime aconteceu no dia 14 de maio, na Rua Alaíde da Escóssia, no bairro Nova Betânia. Dois criminosos se aproximaram e anunciaram o assalto. Ele acelerou o veículo e os bandidos atiraram.

O tiro atravessou o vidro do carro e atingiu a perna da vítima, acertando a veia femoral dele. Mesmo baleado, ele ainda tentou sair do local dirigindo, mas a poucos metros de onde foi atingido perdeu os sentidos e o controle do carro, que bateu em uma viatura da Força Nacional.

Comentários

Thermas nl2
Biofit nl2
Modus n|2