Criminosos roubam carga de caminhão dos Correios no RN

Criminosos roubam carga de caminhão dos Correios no RN

polícia

POR Alyson Oliveira

18/07/2018

Uma quadrilha fortemente armada roubou a carga de um caminhão dos Correios, na manhã desta quarta-feira (18), próximo à cidade de Arez, na Grande Natal. A informação foi confirmada pela polícia.

De acordo com a polícia, os criminosos fugiram em dois carros e um caminhão-baú. O crime aconteceu por volta das 5h. A carreta dos Correios seguia na BR-101, próximo à Usina Estivas, quando foi interceptada por dois veículos de pequenos porte, onde estavam os assaltantes.

Segundo testemunhas, os homens transferiram parte da carga para o caminhão-baú e fugiram com destino ignorado. A polícia realizou diligências, mas até o momento, ninguém foi preso.

Nota dos Correios

A assessoria de comunicação dos Correios informou que o caminhão e parte da carga foram recuperados. Quanto aos objetos recuperados, que eram destinados a todo o estado, estes serão conferidos. Assim, "os destinatários que aguardavam pelas correspondências e encomendas devem acompanhar as informações pelo sistema de rastreamento dos Correios. Em caso de prazo de entrega vencido ou registro de informação de roubo, o destinatário deve entrar em contato com o remetente para que ele registre reclamação nos canais de atendimento dos Correios".

Foto: Divulgação/PRF

Comentários

Thermas nl2
Biofit nl2
Modus n|2