Dois homens são mortos a tiros durante a madrugada em Mossoró


Dois homens são mortos a tiros durante a madrugada em Mossoró

Dois homens foram mortos a tiros na madrugada desta quarta-feira (11), no bairro Costa e Silva, em Mossoró. Segundo a Polícia Militar, os crimes ocorreram em um intervalo de cinco minutos em ruas diferentes do bairro, mas com a mesmas características.

As vítima foram identificadas como Alef Samuel Ferreira Barbosa da Silva, de 19 anos, e José Maria de Almeida Júnior.  Eles foram mortos com tiros de escopeta calibre doze dentro de casa entre 2h e 2h05. 

O primeiro a morrer foi Alef Samuel. De acordo com a PM, os bandidos arrombaram o portão da casa com tiros e depois executaram a vítima com diversos tiros. O pai de Alef, identificado como Rogério Ferreira da Silva, também foi alvejado com um tiro no peito, mas foi socorrido com vida para o Hosítal Tarcísio Maia. 

Logo em seguida, os mesmos assassinos foram a rua Bezerra, e com as mesmas características, arrombaram o portão da residência e mataram José Maria em um quarto nos fundos da casa. 

Os crimes serão investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ainda não há informações sobre a motivação. As vítimas tinham passagens pelo Sistema Prisional. 

Foto: Fim da Linha

Comentários

mais notícias