Dupla assalta casa e sofre acidente durante fuga em Mossoró

Dupla assalta casa e sofre acidente durante fuga em Mossoró

polícia

POR Alyson Oliveira

14/04/2018

Dois criminosos assaltaram uma casa localizada na Rua Pedro Velho, no bairro Bom Jardim, e durante a fuga acabaram se envolvendo em um acidente de trânsito. O caso aconteceu na noite deste sábado (14), em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Por volta das 18h, equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender uma ocorrência, onde dois elementos, sendo um deles armado, assaltaram uma residência no bairro Bom Jardim. De acordo com a PM, os criminosos renderam os moradores e levaram três celulares.

Durante a fuga, os dois acabaram se envolvendo em um acidente na Rua Juvenal Lamartine , próximo ao Mercado do Vuco-Vuco. Eles bateram em um veículo que estava estacionado e um dos suspeitos ficou ferido. Uma ambulância do Samu foi acionada para o local e socorreu o homem para o Hospital Tarcísio Maia. Ele teve o braço direito quebrado.

Segundo uma testemunha, o outro criminoso fugiu a pé com a arma e os celulares das vítimas. Com apoio da Guarda Municipal, os policiais continuaram as buscas, mas nenhum suspeito foi localizado. Uma motocicleta que estava com a dupla foi encaminhada para Delegacia de Plantão.


Fotos: Alyson Oliveira/MN

Comentários

Thermas nl2
Biofit nl2
Modus n|2