Homem é assassinado a tiros em posto de combustível em Mossoró

Homem é assassinado a tiros em posto de combustível em Mossoró

polícia

POR Caio Vale

11/10/2018

Um homem de 37 anos foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira 11, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em um posto de combustível, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. 

A vítima, Sérgio Feitosa da Silva, parou o carro no posto por volta das 4h da manhã para abastecer. Quando desceu do veículo, foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Sérgio foi alvejado com dois tiros na cabeça e morreu no local. 

Ainda de acordo com a PM, outras quatro pessoas estavam com a vítima no momento do crime. Sérgio teria passado a noite em um Boteco no centro da cidade na companhia de um amigo e três mulheres. Após o fim de festa, os mesmos saíram pra jantar e por volta das 4h pararam para abastecer o veículo em um posto de combustível localizado entre a rua Felipe Camarão e Princesa Isabel, no bairro Doze Anos.

As testemunhas relataram que Sérgio foi surpreendido assim que desceu do veículo para pagar a conta. No momento dos disparos, todos se abaixaram dentro do veículo e não conseguiram identificar os assassinos. 

A polícia aguardará as imagens do sistema de segurança do posto para poder identificar os assassinos. Inicialmente o delegado descartou crime de latrocínio - roubo seguido de morte -  haja vista que aparentemente nada foi levado da vítima. A motivação e a autoria do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Foto: Marcelino Neto/O Câmera

Comentários