Homens encapuzados invadem casa e matam ex-presidiário em Mossoró

Homens encapuzados invadem casa e matam ex-presidiário em Mossoró

polícia

POR Alyson Oliveira

10/08/2018

Criminosos armados invadiram uma residência na madrugada desta sexta-feira (10), e executaram um ex-presidiário com vários tiros no bairro Papôco, em Mossoró. Segundo a polícia, na fuga os assassinos ainda trocaram tiros com uma viatura da PM.

Cerca de dez homens arrombaram o portão da residência localizada na rua Antônio Barroso por volta de 1h da madrugada e executaram Leonardo Ferreira da Silva, de 20 anos. Após a execução, os bandidos retiraram o corpo da vítima de dentro da residência e jogaram no meio da rua, onde foram efetuados ainda outros disparos. No local a polícia localizou cápsulas de pistola 380 e calibre 12. 

Após o crime, os assassinos que fugiam correndo a pé se depararam com uma viatura do destacamento rodoviário que realizava patrulhamento na região. Houve uma troca de tiros, mas os criminosos ainda conseguiram fugir pelo matagal. Os policiais informaram que acreditam que um dos criminosos foi atingido pelos disparos. 

O local foi isolado pela PM até a chegada do Instituto Técnico e Científico de Perícia (Itep), que realizou a remoção do corpo para sede do órgão. Com mais essa morte, Mossoró chega a 157 assassinatos em 2018.

O crime que tem a motivação ainda desconhecida, será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Foto: Marcelino Neto/O Câmera

Comentários

Thermas nl2
Biofit nl2
Modus n|2