Idosa é morta a tiros enquanto fazia caminhada no RN; suspeitos são presos

Idosa é morta a tiros enquanto fazia caminhada no RN; suspeitos são presos

polícia

POR Alyson Oliveira

09/01/2019

Uma idosa, de 68 anos, foi morta a tiros no final da madrugada desta quarta-feira (9) em Olho D’Água do Borges, durante uma caminhada na RN-078 – no trevo que dá acesso às cidades de Patu e Rafael Godeiro, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Ela foi identificada como Francisca Alves Silva Oliveira.

Segundo a Polícia Militar, os disparos foram feitos de dentro de uma caminhonete de cor branca, que partiu em alta velocidade logo em seguida. A polícia informou que os criminosos ainda tentaram atirar em duas mulheres que também caminhavam pela beira da estrada. No entanto, elas conseguiram escapar.

Suspeitos presos

Quatro homens, entre eles um médico ortopedista, foram presos na manhã de hoje, suspeitos de terem atirado na idosa. O delegado Sandro Regis, titular da Delegacia Regional de Patu, disse que os criminosos “mataram por pura perversidade”.

Ainda segundo o delegado, o grupo foi preso em um bar no centro da cidade de Patu. Com eles, foram apreendidas uma caminhonete branca, uma pistola e drogas. 


Grupo foi preso na manhã de hoje, em um bar no centro da cidade de Patu (Foto: Divulgação/PM)

Os quatro suspeitos foram presos em uma ação integrada, envolvendo policiais civis e militares. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados pela polícia.

Comentários