Jovem é assassinado a tiros na calçada de casa em Mossoró

Jovem é assassinado a tiros na calçada de casa em Mossoró

polícia

POR Caio Vale

09/04/2019

Um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira 9, em Mossoró. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava sentado na calçada de casa quando foi surpreendido e morto por dois homens em uma motocicleta. 

De acordo com a PM, Antônio Gustavo Soares não tinha antecedentes criminais. A vítima, segundo familiares, trabalhava vendendo pastéis no Mercado do Alto da Conceição. 

Na manhã desta terça-feira, a vítima teria saído de casa para comprar pão e ao retornar, teria ficado na calçada de casa localizada na rua Flávio de Oliveira, no bairro Alto da Conceição. Nesse momento, dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram diversos disparos. 

Uma ambulância do Samu ainda foi acionada, mas a vítima já estava em óbito. O local foi isolado até chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia, que realizou a remoção do corpo para sede do órgão. 

Com mais essa morte, Mossoró chega a marca de 45 assassinatos em 2019. O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP.

Foto: Alcivan Vilar/Fim da Linha

Comentários