Justiça revoga prisão de cantor que agrediu ex-mulher na frente do filho

Justiça revoga prisão de cantor que agrediu ex-mulher na frente do filho

polícia

POR Alyson Oliveira

13/09/2018

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte acatou o pedido de habeas corpus do cantor Francisco Luciano dos Santos, da banda Brilhantes do Forró, nesta quinta-feira (3). O músico foi detido pela Delegacia da Mulher no último dia 5, após descumprir medidas protetivas determinadas pela Justiça.

A decisão foi proferida pelo desembargador Saraiva Sobrinho, atendendo ao pedido da defesa do cantor, durante uma reunião da Câmara Criminal do TJ. Luciano está preso no Centro de Detenção Provisória de Candelária, na Zona Sul de Natal e agora aguarda os trâmites legais da decisão para ser solto.

O caso

O músico foi flagrado agredindo a ex-esposa na frente do filho de 6 anos, no dia 20 de agosto. A vítima denunciou o caso à Polícia Civil. A doceira Ana Augusta Josuá, de 24 anos, está separada do cantor há 3 anos.

Segundo a mulher, ela foi levar o filho deles ao condomínio do pai, para os dois passassem o dia juntos. No local, aproveitou para questionar sobre o pagamento da pensão do filho, que estava atrasada havia cinco dias.

Ainda de acordo com a vítima, ela foi atendida pela atual companheira do cantor, que a convidou a entrar no apartamento, mas ela não aceitou. A mulher, então, foi chamar o cantor, que estava dormindo. Segundo a ex-esposa, o homem saiu do quarto xingando e começou a agredi-la, mandando sair de sua casa e empurrando-a para o elevador.

Veja o vídeo:


Foto: Magnus Nascimento/TN

Comentários