Médico suspeito de assassinar idosa no RN é investigado por outros crimes

Médico suspeito de assassinar idosa no RN é investigado por outros crimes

polícia

POR Redação

09/01/2019

O médico que foi preso suspeito de matar uma idosa em Olho D’Água do Borges, no interior do Rio Grande do Norte, é investigado em outros três inquéritos, todos de homicídio. A informação foi divulgada pelo G1.

Segundo o delegado Sandro Régis, o ortopedista Wilson Edino de Freitas Jales é apontado como mandante do assassinato de sua ex-mulher, de um motorista de ambulância e de um agricultor. Todos os crimes aconteceram no Oeste potiguar.

Ele e outros três suspeitos foram presos nesta quarta-feira (9) em uma ação conjunta envolvendo policiais civis e militares. Os quatros estavam em um bar, no centro da cidade de Patu. Com eles, a polícia apreendeu uma pistola, uma caminhonete e drogas.

O médico está preso na delegacia de Patu e, segundo a polícia, ainda não tem defesa oficialmente constituída.

O crime

Uma idosa, de 68 anos, foi morta a tiros no final da madrugada desta quarta-feira (9) em Olho D’Água do Borges, durante uma caminhada na RN-078 – no trevo que dá acesso às cidades de Patu e Rafael Godeiro, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Ela foi identificada como Francisca Alves Silva Oliveira.

Segundo a Polícia Militar, os disparos foram feitos de dentro de uma caminhonete de cor branca, que partiu em alta velocidade logo em seguida. A polícia informou que os criminosos ainda tentaram atirar em duas mulheres que também caminhavam pela beira da estrada. No entanto, elas conseguiram escapar.

Foto: Divulgação

Comentários