Mossoró registra cinco mortes violentas durante fim de semana

Mossoró registra cinco mortes violentas durante fim de semana

polícia

POR Alyson Oliveira

07/01/2019

O primeiro fim de semana do ano foi violento em Mossoró após o registro de pelo menos cinco homicídios. Os casos aconteceram entre sexta-feira (4) e a noite de domingo (6). Os corpos foram levados para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP).

Sexta-feira

O primeiro crime foi registrado no Aeroporto II, na noite de sexta-feira. Reisson Felipe Sena Correia, de 16 anos, foi executado com vários tiros dentro de uma lanchonete na Rua Vaqueiro Joaquim Batalhão.

Mais tarde, por volta das 23h, um homem identificado como Klismann Lucas dos Santos, de 24 anos, foi alvejado com vários tiros e ainda chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo a PM, a vítima já possuía passagens pela polícia e o crime pode ter sido acerto de contas.

Domingo

Na tarde de domingo, foram três mortes em um mesmo crime no bairro Belo Horizonte. Segundo a polícia, moradores próximos ouviram disparos e acionaram a PM. A polícia foi até o local e encontrou as vítimas caídas na calçada de uma residência, sem vida. Eles foram identificados como Marcio Antônio de Almeida Dantas, de 16 anos, Pablo Alexandre Alves Soares da Silva, 18 anos e Raniery Eriko do Nascimento, de 37 anos de idade.

Segundo informações repassadas pela polícia, os três estavam na calçada quando os criminosos chegaram atirando. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Foto: Arquivo/MN

Comentários