Mulher é espancada e mantida em cárcere privado pelo namorado por dois meses

Mulher é espancada e mantida em cárcere privado pelo namorado por dois meses

polícia

POR Alyson Oliveira

14/09/2018

Uma mulher foi resgatada pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (13) após ser mantida em cárcere privado pelo namorado no bairro Planalto, na Zona Oeste de Natal. Segundo informações da PM, ela estava há pelo menos dois meses trancada no local e tinha marcas de espancamento.

O suspeito foi preso. Segundo a polícia, ela foi obrigada a pedir demissão do trabalho e o companheiro não permitia que ela tivesse contato com outras pessoas. A vítima contou que o casal estava junto há quatro meses. 

Dentro da residência, a mulher disse ter ficado presa há pelo menos dois meses, e relatou que o companheiro foi autor das marcas de espancamento. “Ele me empurrava, me enforcava, puxava meu cabelo, eram várias agressões mesmo”, disse a vítima.

A polícia chegou ao local após uma denúncia feita a Central de Atendimento à Mulher pelo número 180. Com o homem, que não teve sua identidade divulgada pela polícia, foi apreendido drogas e materiais que caracterizam tráfico de drogas. A PM informou que ele já tem passagem pela polícia. 

Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi

Comentários

Thermas nl2
Biofit nl2
Modus n|2