Pastor vítima de acidente de trânsito morre em hospital de Mossoró

Pastor vítima de acidente de trânsito morre em hospital de Mossoró

polícia

POR Alyson Oliveira

12/03/2018

O pastor evangélico Jorismar Soares de Almeida, de 35 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito, na noite de sexta-feira (9), na BR-110, entre as cidades de Mossoró e Upanema. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima conduzia um Siena, quando colidiu com uma caminhonete.

O pastor seguia em direção ao município de Upanema, quando colidiu com uma caminhonete que vinha no sentido contrário. De acordo com a polícia, ele tentou desviar de um buraco e perdeu o controle.

Jorismar era natural da Paraíba, da cidade de Brejo dos Santos. Ele foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no final da noite do sábado.

A caminhonete, que tinha placas da cidade de São Bento-PB, era ocupada por três vendedores de redes que vinham para Mossoró. Ainda de acordo com a polícia, o motorista, identificado como Damião Soares Estrela, não ficou ferido. Já os dois homens, Cícero Soares Estrela e José Santos do Nascimento, ficaram feridos e foram levados para o hospital em Mossoró.

Foto: Reprodução/Facebook

Comentários

Thermas nl2
Biofit nl2
Modus n|2