Suspeito de assassinar cabo da PM é morto em confronto com a polícia em Caraúbas

Suspeito de assassinar cabo da PM é morto em confronto com a polícia em Caraúbas

polícia

POR Alyson Oliveira

29/11/2018

Um homem morreu na noite desta quarta-feira (28), após trocar tiros com policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO) de Caraúbas, na região Oeste potiguar. De acordo com a polícia, Vantuir Lima, de 25 anos, era um dos suspeitos de participar da morte do cabo da PM Ildônio José da Silva – crime ocorrido durante um assalto a um ônibus de estudantes em agosto.

Ainda segundo a polícia, ele também era suspeito de envolvimento na morte dos empresários Robério Gurgel e Paulo Itácio Câmara, mortos nos primeiros meses do ano, também em Caraúbas.

Vantuir trocou tiros com a PM durante um cerco a uma residência. Foi logo após uma denúncia anônima de que na casa havia um homem procurado pela Justiça. Com a chegada dos policiais, o suspeito atirou contra os policiais, que revidaram.  No confronto, ele acabou atingido e foi levado para o hospital, no entanto, não resistiu e morreu.


Cabo da PM Ildônio foi morto durante um assalto a um ônibus que levava estudantes (Foto: Reprodução)

O crime

O cabo da PM Ildônio, de 43 anos, foi morto em um ônibus escolar que estava a caminho de Mossoró. Ele morava em Caraúbas e estudava Administração em uma faculdade de Mossoró.

O policial foi identificado pelos bandidos, retirado do veículo, deitado no chão e executado a tiros. O último disparo, na cabeça, foi de espingarda calibre 12. A arma do PM foi levada pelos bandidos na ação.

Foto: Divulgação

Comentários