Suspeito de matar ex-namorada a facadas em Assú é preso pela Polícia Civil


Suspeito de matar ex-namorada a facadas em Assú é preso pela Polícia Civil

Uma ação da equipe de policiais civis de Assú resultou na prisão preventiva de Daniel Danilo Souza, 19 anos pelo crime de feminicídio, nesta segunda-feira (19). O suspeito teria cometido o crime contra sua ex-namorada no sábado (17), dentro de um matagal na comunidade de Linda Flor, zona rural do município.

De acordo com investigações da Polícia Civil a mulher foi morta com diversas facadas no tórax, uma delas deixou suas víceras expostas. Segundo o homem, a vítima teria feito ameaças de morte contra ele, caso o mesmo tivesse relações com outra mulher, motivo pelo qual ele cometeu o crime.

Após o feminicídio, Daniel Danilo se escondeu no matagal e só foi visto na noite do domingo (18). A Delegacia Muncipal de Assú conseguiu na Justiça o mandado de prisão preventiva, que foi cumprido nesta segunda-feira. Através de informações do Disque Denúncia, policiais civis foram informados de que o suspeito estaria em um sítio, na zona rural do município, local onde foi preso.

A Delegacia de Assú pede que a população continue colaborando com as investigações e que podem enviar informações anônimas para os telefones (84) 99992-2122 e (84) 98155-2956.

Comentários

mais notícias