O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) está clinicamente estável e sem dor após receber medicação em Natal. A informação foi divulgada pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro nesta sexta-feira (11), por meio de um boletim médico oficial.
Bolsonaro foi socorrido pela manhã após sentir fortes dores abdominais durante agenda no interior do Rio Grande do Norte. Ele foi levado de helicóptero até a capital potiguar, onde está internado no Hospital Rio Grande.
Assinado pelo médico Dr. Luiz Roberto Leite Fonseca, o boletim aponta que Bolsonaro apresentou “distensão abdominal e dor”, mas que, após receber analgésicos, encontra-se “clinicamente orientado e sem dor”. O ex-presidente está em processo de hidratação, recebendo profilaxia antibacteriana e passando por exames complementares.
Ainda de acordo com o documento, a possibilidade de transferência para outro centro médico será avaliada com base nos exames de imagem e discutida com a família.
Em coletiva de imprensa, os médicos Luiz Roberto Leite e Hélio Barreto informaram que Bolsonaro já tem condições de ser transferido em uma UTI aérea, caso necessário.
PESSO E ROGO AO NOSSO DEUS QUE RESTITUA SUA SAÚDE E NÓ COMVIVIO COM SEUS FAMÍLIAS É TODOS AQUELES QUE O ADMIRAM . SAUDADE PÁS JAIR MÉCIA BOLSONARO FÉ EM DEUS VAMOS A LUTA FÉ MUITA FÉ DEUS ACIMA DE TODO