Aglomeração e ódio. É isso que a deputada Isolda Dantas (PT) vem estimulando em suas redes sociais, ao convidar a população para uma manifestação contra o presidente Jair Bolsonaro, que será realizada na tarde de hoje em Mossoró.
Em um post publicado hoje no Instagram, a deputada pede que as pessoas “peguem seu ódio” e divulga palavrões como “genocida do ca***”. Uma postura no mínimo inadequada para uma parlamentar.
AGLOMERAÇÃO POLÃTICA PODE. TRABALHAR NÃO PODE.
A deputada Isolda e seus companheiros de partido se dizem a favor do distanciamento social e apoiam medidas restritivas contra os trabalhadores, o que gerou a perda de milhares de empregos no RN.
No entanto, se tratando de interesses políticos, o discurso é outro. Na campanha eleitoral, comícios, passeatas, abraços e apertos de mão. Tudo liberado. Agora é a vez do protesto com “aglomeração do bem”, mas com o estímulo ao ódio. Tudo liberado também.
Enquanto a deputada estimula aglomeração, Mossoró vive um dos piores momentos da pandemia. Não há leitos disponíveis e a fila só aumenta.