Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

"Eu sou a deputada do MST", diz Isolda ao defender homenagem para o movimento na AL

Por: Redação

Durante a sessão plenária desta terça-feira (5) na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN), a deputada estadual Isolda Dantas (PT) apresentou um pedido para a aprovação de uma Sessão Solene em homenagem aos 40 anos do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) no Brasil.

No entanto, a matéria gerou um intenso debate entre a parlamentar petista e o deputado José Dias (PSDB), que se manifestou contrário à aprovação, argumentando que a Casa Legislativa não deveria utilizar recursos públicos para homenagear o MST. Diante da discussão acalorada, a proposição da deputada não foi apreciada durante a sessão.

Nas redes sociais, Isolda Dantas compartilhou sua indignação: “Estão querendo nos impedir de homenagear o MST! Hoje um requerimento que fiz de uma Sessão Solene em honra aos 40 anos do MST foi obstruído em Plenário na Assembleia. Nunca uma sessão solene foi impedida na Casa. Não podem nos impedir”, afirmou a deputada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Smartfit Mossoró

Últimas notícias

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.