Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Evento de Rosalba para Genivan Vale tem público abaixo do esperado

Por: Redação

Depois de apoiar a governadora Fátima Bezerra (PT) em 2022, Rosalba Ciarlini decidiu apoiar nesta eleição o pré-candidato bolsonarista a prefeito Genivan Vale (PL). O evento realizado nesta segunda-feira (12) para selar a aliança, convocado com ampla divulgação nas redes sociais, não alcançou a quantidade esperada de público.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram cadeiras vazias e outras amontoadas, chamando a atenção para a baixa participação.

Rosalba anunciou seu apoio a Genivan Vale há pouco mais de uma semana. Em 2020, a ex-prefeita havia apoiado Fátima Bezerra (PT) para o governo, evidenciando uma mudança significativa em suas alianças políticas.

As frequentes mudanças de apoio político por parte de Rosalba têm contribuído para o afastamento de seus apoiadores históricos, que a acompanhavam em campanhas anteriores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Smartfit Mossoró

Últimas notícias

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.