Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Extrema esquerda lança pré-candidatura à prefeitura de Mossoró

Por: Redação

Em plenária municipal realizada nesta semana, a Unidade Popular pelo Socialismo (UP) decidiu lançar candidatura própria nas eleições de Mossoró. O partido escolheu o estudante da Ufersa e tatuador Victor Hugo Sousa como pré-candidato a prefeito e Renan Marrocos, aluno de RTVI na UERN e coordenador-geral do DCE da instituição, como pré-candidato a vice-prefeito.

Durante a plenária, os militantes da UP discutiram as pautas que formarão o programa do partido nas eleições, além dos desafios enfrentados pelos trabalhadores diante das “mega-candidaturas” dominantes no processo eleitoral.

“Estamos nos apresentando em um cenário em que os trabalhadores, que são a imensa maioria dos eleitores em Mossoró, estavam sem representação, sem uma candidatura realmente advinda das camadas populares. Esse é o primeiro processo eleitoral da UP na cidade e temos a certeza que é uma oportunidade ímpar para dialogar com as pessoas e mostrar que elas têm uma alternativa e que o novo sempre virá!”, destacou o pré-candidato à prefeitura Víctor Hugo Sousa.

A defesa de mudanças concretas na vida da juventude mossoroense também foi um ponto central debatido pelos militantes da UP durante a plenária.

“A juventude preta dessa cidade nunca foi colocada no centro do debate em Mossoró. Enquanto isso, muitos jovens seguem diariamente sendo reprimidos pela polícia, por uma violenta guarda municipal e também pela total falta de oportunidades e esperança em um futuro melhor. Nessas eleições, temos a chance de mostrar aos poderosos que haverá resistência contra os ataques e retrocessos. Seremos nós por nós! Os pretos pelos pretos! Os pobres pelos pobres e o povo pelo povo!”, destacou o pré-candidato a vice-prefeito Renan Marrocos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Smartfit Mossoró

Últimas notícias

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.