A governadora Fátima Bezerra (PT) não compareceu nesta segunda-feira (3), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte para a leitura da mensagem anual aos potiguares. Em nota, a governador disse que não compareceu para não acirrar as discussões sobre a reforma da previdência que está em negociação.
adSenseBoxX
“Não irei ao legislativo acirrar uma discussão que está em plena negociação, que é o caso do projeto de reforma da previdência. A minha luta com estes, que são companheiros de uma vida inteira, é e sempre será no campo do diálogo”, destacou a governadora. Fátima concluiu que sua presença na AL acirraria a mobilização que representantes do funcionalismo estão programando para esta segunda-feira no entorno do legislativo. “Respeitando a livre manifestação dos nossos servidores – e entendendo que estamos em processo de diálogo – resolvi enviar a mensagem em cumprimento ao regimento”.
Servidores estaduais de diversas categorias organizam manifestações contra a reforma da previdência para esta segunda (3) e terça (4).