Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Genivan Vale é o mais rejeitado entre os candidatos à Prefeitura de Mossoró

Por: Redação

A pesquisa do Instituto Datavero, divulgada nesta quarta-feira (4) pelo Jornal Diário do RN, revelou que o candidato Genivan Vale (PL) lidera o índice de rejeição na corrida pela Prefeitura de Mossoró.

Segundo os dados, Genivan Vale é o mais rejeitado, com 22,15% das menções. Lawrence Amorim ocupa a segunda posição, com 11,63% de rejeição. A Irmã Ceição aparece em terceiro, com 7,80%, seguida por Victor Hugo, com 6,06%. Allyson Bezerra é o menos rejeitado entre os candidatos mencionados, com 5,57%.

O levantamento ainda mostra que 34,03% dos entrevistados não souberam responder sobre sua rejeição. Outros 12,13% afirmaram rejeitar todos os candidatos ou votar em nenhum, enquanto 0,62% disseram não rejeitar nenhum dos candidatos ou votar em todos.

A pesquisa Datavero/Diário do RN foi realizada nos dias 28 e 29 de agosto, entrevistando 808 pessoas. A margem de erro é de 3%, com um nível de confiança de 95%. A pesquisa está registrada no TSE sob o número RN-06857/2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Smartfit Mossoró

Últimas notícias

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.