obra

Governo atende pedido da prefeita de Baraúna e inicia restauração da RN-015


Governo atende pedido da prefeita de Baraúna e inicia restauração da RN-015

Foto: Reprodução

A prefeita de Baraúna, Divanize Oliveira, cumpriu agenda em Natal nesta sexta-feira (3), participando da solenidade de assinatura da ordem de serviço para restauração de rodovias estaduais, incluindo a RN-015, que liga Baraúna a Mossoró. O anúncio do início das obras foi celebrado pela gestora, que ressaltou a luta pela revitalização da estrada.


“Quero agradecer à governadora Fátima Bezerra por atender a um pleito nosso e do deputado estadual Ivanilson Oliveira. A recuperação da RN-015 é fundamental para o desenvolvimento de Baraúna, porque essa estrada é responsável pelo escoamento de importantes cadeias que movimentam a nossa economia, como a fruticultura irrigada e a produção de cimento”, disse, acrescentando:


“Essa obra vem em boa hora, no momento em que estamos com boas expectativas para a vinda de novas empresas para o nosso município. É mais investimento para Baraúna, e, consequentemente, mais desenvolvimento chegando. Sem falar que a estrada revitalizada representa também mais segurança para os condutores”, destacou Divanize Oliveira.


Com a assinatura da ordem de serviço, as obras serão iniciadas já nos próximos dias. De acordo com o Governo do Estado, não será uma simples operação tapa-buracos. Na linguagem da engenharia rodoviária, é restauração. “Vamos mexer na estrutura do piso e fazer o recapeamento geral desses trechos selecionados, incluindo a sinalização horizontal e vertical, tão importantes para a segurança viária”, informou o secretário de Estado da Infraestrutura, Gustavo Coelho.


“Estamos cuidando do nosso município com muito zelo, e, com o apoio do Governo do Estado, na gestão da professora Fátima Bezerra, também teremos o acesso a Baraúna reestruturado para o tráfego de veículos e para o escoamento da produção local. Com uma estrada recuperada, todos ganham”, finalizou a prefeita Divanize Oliveira.



Comentários