Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Governo Rosalba deixará assegurados mais de R$ 100 milhões para obras

Por: Redação

A prefeita Rosalba Ciarlini dará a ordem de serviço para o início das obras de saneamento da Bacia 2, que atenderá os bairros: Redenção, Santa Delmira, parte do Santo Antônio e Santa Júlia. Serão em média 3.500 residências que serão ligadas ao sistema e 800 serão atendidas pelo trabalho social das interligações. “Nós vamos deixar o pontapé inicial para obras de saneamento de uma nova bacia que vai atender os bairros Santa Delmira, Redenção, Wilson Rosado. Nós sabemos que saneamento é saúde, diminuímos as doenças em diversos bairros da cidade. Quando essa bacia ficar pronta vamos ultrapassar os 80% da cidade saneada”, falou a prefeita Rosalba Ciarlini.

adSenseBoxX

De acordo com a secretária Kátia Pinto será deixado para a próxima gestão, um montante de mais de 100 milhões de reais, oriundos de emendas do deputado federal Beto Rosado também do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento, o FINISA, além de projetos prontos. “Nós temos mais de 30 milhões de reais em emendas do deputado Beto para a execução de trabalho na pavimentação, seja calçamento ou asfalto. Estamos deixando mais de 100 milhões para que a próxima gestão dê continuidade as obras que já se encontram em andamento e outras em licitação e conclusão de projetos”, afirmou a secretária.

A Secretária Kátia Pinto ressaltou que  o próximo gestor vai receber uma cidade organizada com projetos e recursos assegurados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Smartfit Mossoró

Últimas notícias

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.