Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Greve geral é cancelada por falta de apoio dos servidores de Mossoró

Por: Redação

Nesta segunda-feira (26), após a prefeitura anunciar salário antecipado e pagamento de anuênios, a greve geral que estava prevista para iniciar em Mossoró foi cancelada pelos Sindicatos. O motivo é a ausência de apoio por parte dos servidores municipais.

A decisão foi tomada durante uma assembleia geral realizada hoje, onde ficou evidente a falta de adesão da categoria.

O principal motivo que levou os servidores a cogitarem a greve foi a pressão para a retirada do Projeto de Lei Complementar 17/23.

Os sindicatos alegavam que o projeto retiraria direitos como o adicional por tempo de serviço. No entanto, em vídeo publicado hoje nas redes sociais, o prefeito Allyson Bezerra confirmou que, mesmo após o projeto aprovado na Câmara, os anuênios seguem sendo pagos normalmente. Também foi anunciado o pagamento antecipado do salário de junho para todas as categorias.

Para não terminar a assembleia de hoje sem algo ‘concreto’, os sindicatos acabaram decidindo fazer um ato unificado na próxima sexta-feira (30), com caminhada pelo Centro da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Smartfit Mossoró

Últimas notícias

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.