A deputada estadual Isolda Dantas (PT), tentou defender a invasão de manifestantes em um supermercado de Natal, neste sábado (17) e foi duramente criticada.
Em sua rede social a deputada escreveu: “O efeito 4 anos de Bolsonaro deixa 124 milhões de pessoas sem o direito a comer no Natal enquanto 27 milhões de toneladas de alimentos vão pro lixo. Em todo o Brasil o MLB faz essa denúncia e aqui em Natal o movimento ocupa o Nordestão. Que possamos ter um Brasil sem fome novamente”.
A publicação de Isolda foi rapidamente rebatida por seguidores.
“O que uma empresa privada tem a ver com os problemas do povo Isolda? Não seria mais prudente esse pessoal aí do MLB terem ido lá na Assembleia ou na governadoria protestar pelos direitos que devem ser garantidos pelo estado?”, questionou Sergio Rafael.
Já Eduardo Alexandre indagou: “Inacreditável a canalhice! Com esse papinho, o que você fez por eles durante seu mandato, deputada? Encheu a cabeça desse povo com balela social ou trabalhou para colocar comida na mesa deles?”.
Para Thiago Loureiro, os manifestantes deveriam ter ocupado a Assembleia Legislativa, Governadoria e prefeitura. “O supermercado Nordestão ou qualquer outra empresa privada não tem nenhuma culpa em relação a isso. Tremenda bola fora essa ação do MBL”.